Resenha: Base Hidratante Blemish Clearing - Clearskin (Avon)

Não gosto de pesar muito na preparação da pele durante o meu dia-a-dia, mas também existem momentos em que eu quero estar apresentável. Um produto que tem me ajudado muito a conquistar esse meio termo é a Base Hidratante Blemish Clearing da linha Clearskin da Avon. Ele possui cor, um bege translúcido, que se adapta a sua cor de pele. A adição de cor é quase nenhuma, depois de espalhado o produto quase some. No entanto, ajuda a uniformizar o tom da pele e disfarçar algumas imperfeições!


O produto é indicado para peles oleosas e com acne. Segundo a marca: "possui uma fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados". Observei todas essas funções, mas talvez o efeito de redução de poros dilatados seja mais discreta. A função hidratante é excelente, o produto não é oleoso e nem deixa o rosto oleoso durante o dia, fica sequinho!


As fotos mostram que o efeito da base quase nem aparece logo que aplicado, mas após passar corretivo, pó, blush, rímel e batom, o efeito é de uma maquiagem discreta e natural com uma pele levemente corrigida. Obtenho um resultado melhor quando uso um pó que adiciona cor.
Essa já é a minha 2ª embalagem da base, é um produto que adoro e sempre estou usando. Peguei uma promoção da Avon e paguei cerca de R$8,00, mas o valor normal é por volta dos R$15. A linha Clearskin também possui outros produtos para cuidados da pele, uso o Gel Facial de Limpeza Profunda e adoro, Mas falo dele depois.
Essa linha é antiga, constantemente renovada e melhorada! A base hidratante vale muito a pena para quem não precisa de uma correção muito pesada no dia-a-dia!
Você já usou algum produto da linha? E a base? Gosta?
xoxo



6 comentários:

  1. Amei a dica.
    Amo essa linha de produtos da avon.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal eu não conhecia essa base

    ResponderExcluir
  3. Ficou fantástica!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, essa base parece ótima! Tenho o esfoliante dessa linha e é perfeito!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meninas CUIDADO com este produto! Uso a muuuuuuitos anos e adoro ele. Mas em uma pesquisa sobre protetores solar, acabei encontrando um resultado na Pro Teste onde muitos protetores foram reprovados, e um dos motivos é que contém uma substancia chamada Benzofenona-3, que é um filtro químico com potencial alergênico considerável. O protetor da AVON contem essa substancia, minha mãe tem ele em casa, fui conferir e realmante está lá na composição. E por curiosidade fui verificar minha Base Clearskin e não é que está lá também, a tal Benzofenona-3 na composição, é bom perguntar a um dermatologista os problemas que essa substancia pode causar. Para quem quiser conferir o teste dos protetores solar, segue o link: http://www.proteste.org.br/saude/cuidados-com-a-pele/noticia/saiba-qual-protetor-protege-de-verdade
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. estou a procura deste produto, não sei onde encontrar, pois no catálogo não mais. :X

    ResponderExcluir