Swatch: Paleta Blue Had Me At Hello - Wet n Wild

Eu já falei da Comfort Zone aqui, para nossa alegria a Blue Had Me At Hello tem qualidade, duração e pigmentação parecidas, sombras com uma maciez incomparável e cores lindas. Esta porém, possui cores mais dramáticas que variam entre o prata, azul e o preto.


Essa paleta de cores é mais indicada para quem usa maquiagens dramáticas, do contrário, vão ser só mais sombras lindas encostadas na penteadeira. As cores, em geral, são bem cintilantes, com exceção dos pretos que possuem um fundo opaco. 


Os swatches foram feitos de baixo para cima, ou seja, da cor mais escura para a mais clara de cada lado da paleta. O lado esquerdo tem a sombra preta opaca que tem uma pigmentação de média para alta, a azul marinho com fundo opaco e microbrilhos azuis (pigmentação baixa), a prata cintilante e por fim, a sombra iluminadora branca.
No lado direito são a sombra preta opaca com brilhos prateados (pigmentação  baixa), a azul escura cintilante, a turquesa cintilante e a sombra iluminadora azulada que é cintilante também. Com exceção das sombras em que eu especifiquei a pigmentação na descrição, todas as outras são bastante pigmentadas. Essa é uma das primeiras diferenças que notamos entre a Comfort Zone e essa. Na primeira, todas as cores eram muito pigmentadas, nessa algumas cores deixam a desejar. Ainda assim, vale muito a pena!
Você acha que essa paleta vale um tutorial ou já está cansada de vê-la pelos blogs? HAHA
xoxo



4 comentários:

  1. Adorei as cores!
    Ai faça um tutorial sim ,eu quero!!!rsrs...
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores da paleta!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. o nome da palleta é o mesmo do de uma das minhas musicas favoritas xD enfim, adorei as cores :3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir