Inspiração: Oscar 2013

No domingo, dia 24 de janeiro, aconteceu em Los Angeles o maior prêmio do cinema mundial. A cerimônia exige trajes de gala que estejam de acordo com a elegância da ocasião. Nada melhor do que um evento como esse para nos inspirarmos nos looks das famosas né? Escolhi 16 looks que mais me chamaram a atenção para mostrar aqui, mas quase todos os outros looks da noite apareceram lá na fan page do blog no Facebook! Ainda não curtiu? Então aproveita e clica aqui!

Existe um certo preconceito com quem usa dourado na noite o Oscar. Mas como negar que a Catherine Zeta-Jones estava deslumbrante vestido? Incrível! A maquiagem com cara de saudável também estava linda! Detalhe para o brinco lindíssimo que ela estava usando.
A vencedora do prêmio de melhor atriz, Jennifer Lawrence, estava uma verdadeira princesa nesse Dior. A maquiagem escolhida foi bem elegante: sombra taupe, pele saudável e gloss rosado.

Outra princesa da noite foi a Amy Adams! Adorei o vestido dela! A maquiagem iluminada e com sombra champanhe ajudou a deixar tudo mais fofo.
Uma das minhas preferidas da noite, Louise Roe, usou um vestido invejável. Só mudaria o cabelo para algo mais classudo, mas estava linda! A maquiagem era composta por cílios postiços volumosos, olhos bem delineados e boca rosada.

Incrível esse vestido azul da Nancy O'Dell, fiquei encantada! A sandália também era deslumbrante! Na maquiagem, sombra marrom a cantinho interno iluminado com uma perolada.
Vestidos no estilo "galaxy" estão com tudo e têm feito a cabeça da mulherada. Kristin Chenoweth escolheu um modelo Tony Ward em tons de preto e prateado. Adorei o coque rosquinha e a maquiagem com pele bem corrigida e olhos esfumados com sombra preta e bronze.

Outra das minhas preferidas é a Maria Menounos. Esse vestido pink ficou incrível nela e se diferenciou bastante entre as estrelas. O cabelo bem desfiado e volumoso combinou perfeitamente com o look, deixando tudo mais glamouroso. A maquiagem em estilo retrô com cílios bem volumosos e boca nude, a deixou mais fofa ainda!
Sandra Bullock parece não envelhecer nunca! Escolheu um vestido muito elegante para a noite e arrasou! A maquiagem em tons de marrom e dourado, e a pele impecável, arrasaram!

Adorei o look da Naomie Harris! Parece que tudo combinou perfeitamente com ela! A cor e os detalhes do vestidos eram incríveis e a maquiagem estava muito elegante!
Fan Bingbing escolheu um Marchesa pink estilo "miss universo". Dessa vez, confesso que adorei! :) A maquiagem delicada combinou perfeitamente com o estilo do vestido: olhos delineados, cílios dramáticos a batom pink!

O vestido da Salma Hayek era de babar! Deslumbrante! A maquiagem dela era mais dramática, com sombras em tom de preto, marrom e dourado!
A vencedora da categoria Melhor Canção, Adele, voltou a apostar no pretinho básico. Dessa vez, dizem que o modelo pesava 15 kg! Será? No tapete vermelho a maquiagem era composta por um delineado dramático, côncavo marcado com marrom e lábios nude. Na hora de receber o prêmio, Adele estava usando lábios vermelhos e delineado com efeito espelhado. Divina!

A namoradinha do George Clooney, Stacy Keibler, usou um metalizado super bordado muito lindo! A maquiagem estava super natural e iluminada!
Com esse Armani Prive metalizado, Naomi Watts, roubou o meu coração! Fiquei encantada! A maquiagem estava simples e natural. Nos olhos até rolou uma sombra prata azulada.

Adorei esse modelo Alexander McQueen da Amanda Seyfried. A maquiagem estava bem discreta, olhos esfumados com sombra berinjela e batom rosa opaco. 
Pelo jeito o vestido metalizado foi a aposta da noite da maioria das estrelas. Jennifer Hudson apostou no azul marinho e estava deslumbrante! A pele estava perfeita! E os olhos esfumadinhos com sombra bege, recebeu o complemente do delineado!

Gostei muito dos vestidos que a maioria escolheu. Achei as maquiagens um pouco simples, mas isso é bem normal, visto que é um evento que exige uma maquiagem mais elegante. As maquiagens mais interessantes apareceram nas festas pós-Oscar. Vou mostrá-las no próximo post!
xoxo



3 comentários:

  1. Minhas preferidas foram Naomi Watts e Hale Berry!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain elas arrasaram tanto nos looks como nas makes:)

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas!
    Ah, adorei o blog! :)

    ResponderExcluir