Swatch: Novidades 5Cinco

Nem lembro quando foi, mas já faz um tempo que recebi uma caixa recheada de esmaltes da 5Cinco. São algumas novidades e esmaltes de coleções antigas para completar a minha! :) As coleções Pretty e Argan receberam algumas cores novas muito interessantes, vamos conhecer?


As primeiras cores lançadas eram todas em tons vermelho, branquinhos e azul. Dessa vez temos mais tons de rosa, nudes e até um roxo! O Cunhada é um rosa fuscia com perolado azulado encantador! Cobre muito bem com 2 camadinhas. O Amiga também é um escândalo, roxo perolado que cobre dignamente com 2 camadinhas também. O Prima segue o mesmo estilo dos outros dois, é um tom coral com um perolado dourado divo! Os outros dois são a ovelha negra das novidades, Bisavó é uma cor nude translúcida e o Sogra é um tom de rosa antigo muito feio! 
Gostei muito da fórmula dos esmaltes, estão fáceis de deslizar na unha, cobrem logo na primeira camada e têm um acabamento e brilho lindo!


As primeiras cores dessa coleção eram basicamente tons de vermelho/vinho, agora foram lançadas outras cores que diversificaram a coleção. O Romance é super delicado, um nude claro com partículas mais escuras. Um acabamento super diferente de tudo que eu já vi, muito legal! O Charme é um verde azulado (ou um azul esverdeado) bem cremoso. O tipo de tom que eu me apaixono fácil. O Beijo é vermelho com muitas partículas douradas. O efeito é mais ou menos parecido com o Romance, mas também é incrível!
A fórmula dos esmaltes dessa coleção é bem semelhante à primeira, a Pretty. São esmaltes fáceis de passar, que cobrem bem e deixam um acabamento bem brilhoso na unha.


Recebi algumas cores da Coleção La Niña também, uma coleçao bem antiga da marca composta, principalmente, de esmaltes neon. O Tango é um vermelho rosado/alaranjado super neon com acabamento fosco. O Funk é um azul neon muito lindo, mas com acabamento menos fosco quando comparado ao Tango. O Rock é um chumbo com acabamento metálico, mas não fica com a marca do pincel. O Axé é rosa pink neon com acabamento bem parecido com o Tango.
Com exceção do Rock que cobre bem com 2 camadas, todos os outros são ralos e portando, precisam de 3 camadas bem generosas para que o branquinho da unha não fique tão visível! Os 3 também têm em comum o acabamento classificado como fosco, mas para mim não é aquele foscão, sabe? É uma coisa sem brilho, mas não igual quando passamos Matt Plus sobre o esmalte, por exemplo.


Por último, recebi o Ouro Holográfico da Coleção Glitter, um glitter forte que no sol brilha absurdamente em várias cores. O Vermelho da Coleção Cores, um vermelho sangue absurdamente fosco. Eu não gosto muito desse acabamento, para mim quanto mais brilhoso melhor, mas essa cor é encantadora de tão fosca que é. O Açucena faz parte da Coleção Flores e é um lilás perolado bem delicado.

Adoro a maioria dos esmaltes da 5Cinco! Tem algumas coleções com fórmulas bem ruins ou cores bem feias, mas os últimos lançamentos tem me conquistado bastante. Sem contar que para mim, a 5Cinco é exemplo de bom atendimento. Sempre me trataram muito bem e sempre trataram o blog de forma séria.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



13 comentários:

  1. Olá adorei o blog
    estou te seguindo
    beijos
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindas as cores. O dourado é meu favorito.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas cores lindas! Amei o prima e beijo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa apaixonei por esses esmaltes, lindos demaaais! to curtindo Toque Feminino bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  5. Várias cores lindas, mas os três últimos são demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fica ate dificil escolher uma cor. hummm, qual qual qual: heheh. amei o romance. lindinho super delicado. bjocas linda e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim agradecer e já me tornei seguidora.
    Os esmaltes são lindos, cores deslumbrantes. Gostei demais!

    Bem vinda ao meu blog!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sogra, rock, bisavó e esse holográfico que esta lindoooo!!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Luma!
    Encontrei seu cantinho por acaso, amei e já estou te seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Ah, adorei a dica, não conhecia os esmaltes, mas é um mais lindo do que o outro!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  10. Adooorei esse esmaltes!
    Poderia vender aqui no japão essa marca!
    hehehe
    :D
    Ameeei as cores

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua matéria!
    As cores são lindíssimas!
    Visite: http://www.jeitodebrilhar.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir