Swatch: Trio Midnight - Delange Make-up

   Novidades e produtos inovadores no mundo da maquiagem são sempre estimulantes, né? Em junho desse ano, a marca de maquiagem Delange Make-up passou for um reformulação e trouxe muitas novidades com maquiagens de alta qualidade e preço competitivo. Testei alguns dos produtos dessa nova cara da Delange Make-up e hoje vim apresentar o trio de sombras Midnight.


   A embalagem é super simples, mas não achei frágil. Vem cerca de 1,3g por cor do trio e as sombras possuem um cheiro de talco cheiroso típico das maquiagens mais acessíveis. Fica o alerta para quem se sente incomodada com esse cheiro.
   O trio é super completo e  composto por cores indispensáveis: branco perolado, chumbo e preto opaco. Com essas cores já podemos criar um visual poderoso, mas as cores podem ser associadas a outras de nossa preferência para criar looks variados. Achei as cores bastante pigmentadas, de textura fofa e não esfarelam.


   O branco é ótimo para iluminar, mas também pode ser usado na pálpebra móvel já que a cor aparece fácil sem precisa de muito produto. O chumbo é um charme, super pigmentado também e tem algumas partículas de brilho prateado que aumentam a sua beleza. O preto é clássico e super "pretão" mesmo. É opaco, então é ótimo para escurecer o canto externo da pálpebra.
   Não recebi qualquer informação sobre preços e locais de venda, infelizmente. Mas, fiquem de olho, pois quando encontrarem esse trio por aí recomendo a compra! O custo x benefício é excelente!

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



2 comentários:

  1. básico e bem bonito, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! E o melhor é a pigmentação... Adoro produtos bem pigmentados e com total cor.

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir