Look do dia: Pretinho nada básico!

   Sempre que sou convidada para ocasiões mais formais fico na dúvida do que vestir. Apostar no longo mesmo sendo apenas convidada? Ou optar pelo curtinho e ficar mais confortável? Fui convidada para o casamento de uma colega da faculdade e fiquei muito tempo pensando qual seria meu look. Mas quando encontrei esse vestido rendado na Marisa, soube que era perfeito para a ocasião. A renda deixa qualquer peça muito mais charmosa e sabendo combinar o vestido com os acessórios certos, fica super adequado para esses eventos formais.

Vestido: Marisa | Sandália: Only | Bolsa: Portal da Bolsa | Colar: Ebay

   Ninguém vai acreditar se eu contar que o vestido custou apenas R$79,90. Eu não deveria sair por ai espalhando que custou só isso, mas precisava dividir aqui no blog esse "achado"! Semana passada eu ainda encontrei várias peças na Marisa, então se você tiver sorte certamente irá encontrar também. O tecido dele é bem gostoso e grossinho, não é muito elástico por isso não marca muito e não fica subindo toda hora. A parte da renda é bem delicada, tanto é que já saí de casa com ela um pouco rasgada. Agora não sei como arrumar!
   No cabelo fiz escova anelada e uma trancinha lateral para disfarçar um probleminha que estou no cabelo. Minhas mechas estão sumindo! Quero mais logo!


   O único ponto negativo do vestido é que ele não tem bojo e como o tecido não marca o corpo, acaba não se ajustando na parte do busto. Fica meio estranho, fiquei super reta e sem forma definida. Então preferi usar com sutiã preto por baixo, porém nas costas aparece bastante pois a renda termina bem mais embaixo. Para disfarçar o sutiã, coloquei um top preto. 
   Combinei com acessórios dourados, inclusive a sandália. É a mesma que eu usei no meu baile de formatura e sou completamente maluca por ela, pena que machuca muito o meu pé! No pain no gain! O colar gatérrimo é do Ebay (óbvio!) e é meu xodózinho. As pedras são verdes, tipo esmeralda, sabe? #SQN Prometo fazer um post contando os detalhes dos meus últimos colares comprados no Ebay. Tenho dicas ótimas! Como o colar já chama bastante atenção, preferi não usar brincos.


   Para combinar com o colar, decidi que queria uma maquiagem verde esmeralda. A paleta Glamour Nights da Makeup Academy (resenha aqui) tem sido minha companheira inseparável de viagem e nela tem um verde que satisfazia direitinho a minha vontade. Caprichei no esfumado e no brilho no canto interno. Abaixo segue a lista de produtos que eu usei.

PRODUTOS QUE USEI PARA FAZER ESSA MAQUIAGEM

Pele:
BB Cream All in One - Makeup Academy (Resenha Aqui)
Primer Matte Perfect - Makeup Academy
Corretivo Cover and Conceal - Makeup Academy (Resenha Aqui)
Base Healthy Mix - Bourjois (Resenha Aqui)
Pó Compacto ColorStay Cor Light Medium - Revlon (Resenha Aqui)
Blush Lilas D'or - Bourjois (Swatch Aqui)
Iluminador Flower Power - Essence (Swatch Aqui)

Olhos:
Potencializador de Sombras - O Boticário
Paleta Glamour Nights - Makeup Academy (Swatch Aqui)
Sombra Glitter em Pó Capricho - O Boticário
Lápis Contour Clubbing Waterproof Cor Black Party - Bourjois
Máscara Volume Million Lashes - L'oréal (Resenha Aqui)

Boca: 
Batom Nude Rose - Elke (Swatch Aqui)

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



1 comentários:

  1. Luma, que linda!!!
    Arrasou em tudo!!!
    E esse vestido, hein? Um super achado msm!!!
    Adorei!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir