Look do dia: Yellow Chic

   Dia desses montei um look super fácil de fazer mas que o resultado fica super chic. A camisa amarela e a calça de montaria não são novidades aqui no blog, a camisa já apareceu aqui e a calça aqui. Na primeira ocasião, a calça fez parte de um look mais quentinho, próprio para o inverno. Dessa vez, a produção é bem mais veranil, provando que podemos adaptar peças no inverno para os dias mais quentes, apenas combinando com peças bem coloridas e alegres.

Camisa: Sem marca | Calça: Marisa | Sapatilha: Bárbara Krás | Bolsa: Portal da Bolsa

   Essa camisa é bem transparente, então em eventos mais diurnos procuro usá-la com uma regata por baixo. Adoro pelo corte mullet que deixa qualquer produção mais caprichada. Serve também para cobrir o bumbum que fica marcado por causa da calça de montaria.
   Essa calça é minha paixão, tem um tecido gostoso e que veste super bem, além do detalhe em "couro" que tem na extensão da lateral. Comprei na Marisa e se não me engado paguei R$59,90. Não lembro direito mas acredito que tenha sido por volta disso.


   A camisa tem um detalhe super bonito na costas. Aliás, esses botões não são originais dela. Comprei com aqueles botões normais e feios, comprei dourados bonitos e os troquei em casa mesmo. A camisa ficou com outra cara, recomendo!
   Os acessórios são bem básicos. Anéis que uso sempre, relógio dourado, colar do Ebay (indicação da Nath do Na Penteadeira; posto sobre ele em breve) e bolsa-carteira preta com detalhes dourados do Portal da Bolsa. Nas unhas usei uma combinação dos esmaltes Marshmallow da Top Beauty, 004 e 388 da Hits.  


   Combinei a produção com a sapatilha super glitterinada da Bárbara Krás, assim o look ultrapassou as barreiras do casual para ficar mais glamouroso. Ela brilha muito! Tem bico fino de metal dourado, super tendência! Na primeira vez que a usei não me machucou nada, na segunda tive algumas bolhas. É uma boa alternativa para quem não gosta ou não pode usar salto à noite, ela deixa qualquer produção mais elaborada. 
Look aprovado? Quero saber a tua opinião!

* Alguns produtos foram enviados para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



3 comentários:

  1. Ameiiii, a blusa é linda com esse detalhe nas costas...adorei a calça com detalhe de couro e a sapatilha um luxo né!!!
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha, ein? Muito lindo esse look.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir