Swatch: Batom 04 - Delange Make-up

   O primeiro batom que eu mostrei da marca Delange Make-up foi o número 02 (veja aqui). É um tom lindo de rosa bem apagadinho e delicado. Adorei a experiência e comecei a testar o número 04 que eu recebi junto. Esse é um tom mais chiclete de rosa, pouca coisa mais forte, mas que se destaca bastante nos lábios.
   A embalagem é a mesma, aquelas normais de batons de farmácia e um pouco frágil. Outro problema também é que o batom é identificado por número ao invés de nome, pois acaba ficando difícil lembrar a identificação dele.


   Na bala a cor é bem mais intensa do que fica nos lábios, fica com o mesmo aspecto manchado o número 02 e possui pigmentação parecida também. Em relação a essa cor, a sensação de ressecamento dos lábios foi menor mas ainda assim presente. A beleza dessa cor é que apesar de ser super rosa, combina com qualquer tipo de maquiagem, seja ela mais dramática ou mais natural.


   A cor fica ótima para as mais branquinhas, mas acho que não fique tão bem nas morenas por causa do fundo frio. A dica é combinar com um gloss com fundo quente, vai dar uma boa disfarçada e ficar mais natural nos lábios. A duração é mediana, então é bom carregar na bolsa sempre que for sair com ele. As grandes vantagens do batom é o preço super camarada e por ser uma marca de fácil acesso. Dá para ter todas as cores da cartela, que por sinal é muito variada e atual.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desta marca, mais em você caiu perfeitamente bem *-*

    Beijinhos '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor...mas em mim esse tom fica exotico rsrs amei o blog bjod www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, mas não gostei muito da textura, acho que não compraria, não sei, haha.

    Beijosss.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem bonita a cor do batom!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir