Chega ao Brasil a fragrância feminina da Taylor Swift: Wonderstruck!

   Taylor Swift foi reconhecida pelo jornal The New York Times como "uma das artistas pop mais influentes da última década" e pela revista Rolling Stone como “ mestre no topo da indústria musical”. Com 23 anos, ela já conquistou sete Grammy’s e é a mais jovem ganhadora da história da mais alta honraria do universo da música, o Grammy de Álbum do Ano.
   Com um carreira dessas, é claro que o mercado de perfumes precisava de uma fragrância que levasse o nome e o estilo da cantora, né? Por isso, chega ao Brasil o Wonderstruck, inspirado nas experiências pessoais da Taylor, tornando cada elemento da marca autêntico.
   O nome da fragrância remete a canção “Enchanted”, do álbum de Taylor: Speak Now.  Wonderstruck é aquela sensação magnífica que surge quando se experimenta algo mágico, como a adrenalina de uma conexão instantânea com alguém. Taylor espera ter capturado essa sensação em seu perfume. “Eu escrevi a letra, ‘I’m wonderstruck, blushing all the way home’, para falar sobre o momento em que se conhece uma pessoa especial. Uma fragrância pode ajudar a formar a primeira impressão que se tem de alguém e a nossa memória. É excitante pensar que Wonderstruck vai desempenhar um papel na criação de algumas dessas lembranças”. (Taylor Swift)

A FRAGRÂNCIA

   Criada por Taylor Swift em parceria com o perfumista Olivier Gillotin da casa de fragrâncias Givaudan, a inspiração vem das memórias e aromas preferidos da cantora. Wonderstruck é uma surpreendente combinação de frutas vibrantes com bouquet de pétalas suaves e com um toque de doce indulgência.
   Em suas notas de cabeça encontram-se o morango, o chá verde, a flor de maçã, a framboesa e a amora preta, que revelam sensualidade e feminilidade. Já nas de coração, o hibisco havaiano branco, a madressilva, a flor de mimosa e o whoopie pie de baunilha (doce favorito de Taylor, que ela fez questão de incluir nas notas) traduzem autenticidade. O toque final fica por conta do âmbar, do sândalo, do almíscar e do melão, que garantem um ar insinuante e provocante.


O FRASCO E A EMBALAGEM

   Mágico e encantador, o vidro na cor púrpura traz um acabamento iridescente, que reflete as cores do arco-íris, nunca antes utilizado na perfumaria.  Os charms (pingentes) de ouro antique que adornam o frasco foram escolhidos pessoalmente por Taylor e são reminiscências do seu estilo único: 

A estrela Moravian – o teto do quarto da cantora está pintado com um céu noturno repleto delas
A pomba e a gaiola – Taylor coleciona gaiolas antigas e possui uma gigante em sua sala

   Esses elementos aparecem novamente na gravação presente na tampa dourada, revelando a paixão de Taylor por mensagens secretas. A embalagem é uma homenagem às telas de patchwork que a artista coleciona e adquire em suas viagens pelo mundo. O toque final é o número 13 dourado estampado na parte superior da caixa, que os fãs reconhecerão como o número da sorte de Taylor.

   A fragrância Wonderstruck, de Taylor Swift, chega ao Brasil através da Elizabeth Arden. Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC: 11. 3512.6973.

* Publieditorial



1 comentários:

  1. Esse frasco é muito lindo!
    Se o cheiro for tão bom quanto é bonito, deve ser nota mil! HAHA

    beijo

    ResponderExcluir