Resenha: Removedor de Esmalte Express - Studio 35

   A maioria das mulheres hoje em dia é doida por um esmalte com glitter, né? São encantadores, lindos e enchem os olhos! Mas a dor de cabeça começa na hora em que vamos remover o amado glitter. É um esfrega-esfrega desgraçado, mil chumaços de algodão, muitas vezes o dedo tá doendo de tanto a gente esfregar e o danado do glitter continua lá. Pensando nisso, a Studio 35 desenvolveu um potinho mágico que permite remover até os esmaltes mais difíceis em segundos!


   A mágica consiste basicamente é um potinho com uma esponja embebida no removedor de esmalte. O truque remove todos os tipos de esmalte em poucos segundos. Levo no máximo 2 minutos para remover o esmalte das duas mãos. 
  • Sem acetona;
  • Embalagem prática;
  • Sem parabenos;
  • Não resseca a unha;
   Basta colocar um dedo por vez dentro do potinho e girar. É preciso girar o dedo tanto no sentido horário quanto no anti-horário para que a unha friccione contra a esponja e o removedor. Não adianta só colocar o dedo dentro do potinho e deixar parado, também não pode girar para um sentido só, pois o esmalte dos cantinhos não vai sair direito.


   Estava com o esmalte Destino dos Sonhos da Impala que não é muito difícil de remover, mas o potinho é tão rápido e prático que nem dá vontade de usar o método tradicional outra vez na vida! Nas fotos dá para perceber que ele remove o esmalte completamente, sem deixar as unhas e cutículas ressecadas.
   O potinho rende mais de 50 usos, ou seja, mais de 50 vezes em que você vai remover o esmalte das 10 unhas! Rende pra caramba mesmo! Acredito que quando o removedor acabar, é só colocar um pouquinho mais daquele removedor que você gosta e a mágica vai acontecer da mesma forma! Ainda vou testar, mas acredito que dê para fazer isso sim.
   No entanto, o potinho não é eterno. Percebi que quando removo esmalte com glitter, daqueles bem difíceis, saem alguns pedacinhos da esponja junto. Ou seja, vai chegar um momento em que a esponja vai estar aos pedaços, então vai estar na hora de comprar outro potinho! hehe
   Já encontrei na Coprobel em Santa Maria para vender e acredito que em farmácias também possa ser encontrado! Beijos

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



8 comentários:

  1. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima terça-feira para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen...E siga o blog:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que tudo! Não tem mais como ter preguiça de tirar o esmalte :D ! Quanto foi essa belezinha? Certeza que vou dar uma chance!

    Beijão!

    Andrea

    www.swezilian.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele custa em média R$15, mas vale cada centavo viu Andrea?
      beijos

      Excluir
  3. Eu quase comprei exatamente esse aqui em São José, mas a fila da loja estava muito grande e eu estava com pressa, aí desisti. Mas vou comprá-lo ainda!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Adorei a praticidade!
    Vou comprar um já! ;)

    Bjinho!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal! Não conhecia! Bem pratico!
    Seguindo e Curtindo o Blog! Que é lindo!
    Ps:Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional - Autora: Deise C. Müller!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/entrevistando-meus-autores-o-prazer-da_13.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que dica maravilhosa *-* muito prático ! #amei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Uau, adorei que ele não deu aquela borradinha no esmalte pro lado... adorei.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir