Unhas da Semana 05/2014

   Gente que frio! Começo o post assim pois é o que mais tenho sentido nos últimos dias: frio! E a vontade de sair da cama não chega nunca! HAHA Mas por falar em frio, venho mostrar esse esmalte tão famoso que tem rendido filas de espera nas lojas! Faz muito tempo que não vejo um esmalte causar tanto rebuliço! O dito é o Frio na Barriga da Coleção Sensações da Gio Antonelli para a Hits.
   Nos últimos meses eu estava tão concentrada na minha mudança que nem acompanhei esse auê todo em torno desse esmalte. Quando fui me dar por conta já estava esgotado em tudo que é lugar! A minha sorte é que as manicures hoje em dia são bem mais atualizadas nesse ponto. Um bom motivo para fazer a manicure no salão, né?


   O famoso Frio na Barriga faz jus ao alvoroço que causou! A cor é linda e única, parece que o pigmento azul é puro e tem uma luminosidade sem igual, o esmalte é super aceso! Aproveitei e já dei uma comparada com outras cores, lá na manicure mesmo, e percebi que aqueles que parecem iguais ficam super apagados e "tristes" perto do Frio na Barriga. É tão lindo que até me deu vontade de entrar na fila de espera para ter um! hehe


   Lá também tinha o Paz Interior da mesma coleção da Hits. Na hora nem pensei se a combinação ia ficar boa ou não, só queria usar todas as novidades! :) Ele é preto cremoso com pequenas partículas de brilho que ficam pouco evidentes na unha.


   O acabamento do Frio na Barriga é semi-fosco, recomendo usar um top coat por cima, fica muito mais bonito. O Paz Interior eu não lembro direito, mas acredito que seja cremoso. Os dois cobrem super bem com 2 camadas, apesar de na primeira parecer que vai dar tudo errado! A duração foi mediana, cerca de 3 dias sem lascas grandes.
E você, já usou o Frio na Barriga? Concordo que ele é tudo isso que falam?

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



4 comentários:

  1. Maravilhoso esse esmalte. Usei o meu e nem fotografei. Acho que é um motivo justo pra usar de novo né.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, não sei se gostei tanto assim dele, eu prefiro as cores mais pastéis xD

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo! Ta impossível achar o "frio na barriga", hihihi
    Catei em tudo quanto é canto.
    Amei.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo a combinação. Vou usar. Bjinhos

    ResponderExcluir