Swatch: Paleta Comfort Zone - Wet n Wild

A paleta que vou mostrar hoje não é novidade nenhuma para quem lê blogs de maquiagem e beleza. A maioria já tem por ser um produto barato, relativamente fácil de encontrar e o melhor, com uma qualidade incrível! Finalmente eu tenho a minha, tudo graças à loja Ai, Amiga! das queridíssimas Pomim e cia. Ltda. HAHA Paguei singelos R$28 e como adquiri também outra cor dessa paleta, a Blue Had Me At Hello (falo dela em outro post), o frete saiu de graça! Barbadinha né? Sem falar no capricho e carinho que as coisas foram embaladas, no brinde maravilhoso e o fato das paletas terem chego inteiras aqui em casa! Gostei tanto que assim que eu pagar a fatura do cartão (infelizmente temos que pagar né? HAHA), vou comprar mais algumas coisinhas lá!


A Comfort Zone é composta por 8 cores que variam entre os tons mais neutros, como marrom e bege, e verde. As sombras são muito pigmentadas e macias, transferem cor facilmente para a pele. Pelo fato de serem bastante macias podem esfarelar e quebrar com maior facilidade, por isso o cuidado no manuseio da paleta é essencial!
As cores não têm nome, apenas a indicação do local onde passá-las. É muito útil para aqueles dias em que não estamos inspiradas, é só seguir a indicação! :)


Na primeira foto estão os swatches do lado esquerdo da paleta de baixo para cima. Passei o dedo levemente em cada cor e a cor já ficou super nítida! A primeira cor é um marrom avermelhado bem escuro com brilhos acobreados. LINDA, estou doida para usar! No meio são dois tons de cobre, um médio e outro mais claro e por fim, uma sombra perolada indicada para iluminar.
O lado direito tem cores muito interessantes, como a duocromática que varia entre o marrom e o verde (dizem ser muito parecida com o pigmento Blue Brown da MAC). No meio tem dois tons de verde, um musgo com brilhos e um verde oliva. A última tem um tom de dourado claro, meio acinzentado.
Nessa paleta todas as cores são cintilantes e brilhosas, mais indicadas para maquiagem noturna. Estou encantada e certamente vou usar muito! Sem dúvidas, valeu o investimento! :)
xoxo



1 comentários:

  1. Oiie flor amey
    sou extremamente apaixonada por maquiagens,
    Amey seu post
    Bjss=)
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir